Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wagner Moura estará no elenco da refilmagem de Sete Homens e um Destino

O brasileiro interpretará um dos sete pistoleiros da trama

Redação Publicado em 23/04/2015, às 14h50 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura - Divulgação
Wagner Moura - Divulgação

O brasileiro Wagner Moura fará parte do elenco da nova versão do clássico faroeste Sete Homens e um Destino, do diretor John Sturges, de 1960, inspirado em Os Sete Samurais, obra-prima de Akira Kurosawa, de 1954.

Ator de Tropa de Elite 2 se junta ao elenco de Narcos, série da Netflix estrelada por Wagner Moura.

A informação foi antecipada pelo site The Hollywood Reporter e confirmada por um representante do ator ao UOL.

Neill Blomkamp, diretor de Elysium, admite que “estragou” o filme.

Segundo o The Hollywood Reporter, Moura interpretará Vasquez, um dos sete pistoleiros convocados na trama por camponeses mexicanos para defender um vilarejo. O convite é visto pela produtora do filme como forma de atrair audiência na América do Sul.

Além de se promover fora do Brasil como Capitão Nascimento de Tropa de Elite, ele vem participando de projetos internacionais como o filme Elysium e a série de TV Narcos, na qual interpreta Pablo Escobar, a ser lançada em 2015. Nacionalmente, participou recentemente de Praia do Futuro (foto) e Rio, Eu Te Amo.

A reedição, esperada para 2017, terá Antoine Fuqua (Dia de Treinamento) como diretor e os atores Ethan Hawke (Boyhood: Da Infância à Juventude) e Denzel Washington (Filadélfia).