Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wagner Moura quase esteve em Mulher-Maravilha 1984; entenda

O ator brasileiro Wagner Moura revelou que foi convidado para atuar no filme Mulher-Maravilha 1984, mas não pôde por um motivo

Redação Publicado em 10/11/2021, às 16h51 - Atualizado em 13/11/2021, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wagner Moura no trailer de Wasp Network: Rede de Espiões (Foto: Reprodução/Youtube)
Wagner Moura no trailer de Wasp Network: Rede de Espiões (Foto: Reprodução/Youtube)

O ator Wagner Moura, conhecido por seus trabalhos nos filmes Tropa de Elite (2006), Elysium (2013), Sergio (2020), pela série Narcos (2015) e também pela direção de Marighella (2021), quase esteve no longa Mulher-Maravilha 1984 (2020). 

De acordo com Wagner Moura, ele não pôde atuar no filme Muher-Maravilha 1984, ao lado da atriz Gal Gadot, protagonista do filme, por uma questão de incompatibilidade de agenda. 

+++ LEIA MAIS: Quem foi Marighella, personagem do filme impressionante de Wagner Moura

Em entrevista para o site Omelete, o ator de 45 anos relembrou sobre a sua "quase" participação no filme, que seria o primeiro blockbuster de sua carreira. 

"Era um papel que estava ali. Me chamaram para falar com a diretora, mas eu realmente não podia fazer. Estava envolvido com outras coisas," lamentou Wagner Moura. 

Marighella

Atualmente nos cinemas, o filme Mariguella traz o ator Seu Jorge no papel do guerrilheiro Carlos Marighella, uma das principais figuras de oposição contra a ditadura militar que foi assassinada em 1969 em uma emboscada executada por policiais. 
As informações são do Omelete
+++ LEIA MAIS: Marighella: Tudo que você precisa saber antes de assistir filme de Wagner Moura [LISTA]