Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: assista ao teste de Jon Bernthal para ser Rick Grimes que deu errado, mas rendeu o ótimo Shane

No último domingo, 30, a AMC organizou uma maratona para celebrar os dez anos da produção e liberou alguns vídeos dos bastidores, entre eles, a audição de Jon e Andrew

Redação Publicado em 01/09/2020, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jon Bernthal como Shane Walsh (foto: reprodução/ AMC)
Jon Bernthal como Shane Walsh (foto: reprodução/ AMC)

Depois daqueles personagens se tornaram aqueles que amamos nas telinhas, é natural surgir as fitas de audição para vermos como os atores se saíram no dia em que tentaram pegar o papel. Desta vez, o vídeo de Jon Bernthal para interpretar Rick Grimes (isso mesmo!) emThe Walking Dead pode ser assistida. 

+++LEIA MAIS: Cena de sexo foi cortada por chefe de The Walking Dead por ser uma ‘distração’

Originalmente, o ator tentou para o papel do protagonista, mas acabou se tornando o rival de Rick, Shane Walsh. Bernthal apareceu em The Walking Deadnas duas primeiras temporadas, e voltou como Shane nas alucinações de Rick na temporada terceira e nona temporada. 

O papel de Shane em The Walking Deadiniciou a carreira do artista e, com isso, ele passou a interpretar o protagonista de O Justiceiro, da Marvel, e estrelou filmes como O Lobo de Wall Streete Baby Driver.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

No último domingo, 30, a AMC organizou uma maratona especial com os seis episódios da primeira temporada de The Walking Dead para comemorar os dez anos da produção de zumbis, e incluiu entrevistas exclusivas e cenas dos bastidores do programa, além de mensagens de vídeo de fãs do programa.

Ezekiels Payton, fã e usuário do Twitter, publicou um trecho da maratona e revelou as fitas de audição de Andrew Lincoln e Bernthal para o papel de Rick Grimes. O produtor executivo de Gohar Gazazyan, e os diretores de elenco Sherry Thomas e Sharon Bialy admitiram que testaram muitos atores maravilhosos para o papel de Rick, mas "energia de bad boy" de Bernthal e a ingenuidade de Lincoln se destacaram para eles. Embora Bernthal não tenha conseguido o papel de protagonista em The Walking Dead, a interpretação de Shane deixou uma impressão duradoura nas mentes dos fãs. 

+++ LEIA MAIS: Melhor do que The Walking Dead? 7 motivos para enlouquecer com série live-action de Resident Evil

Veja o vídeo abaixo: 

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC