Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: ator de Carl revela que ‘foi muito difícil’ deixar a série inesperadamente

Chandler Riggs atuou em oito temporadas da série

Redação Publicado em 01/07/2020, às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chandler Riggs como Carl Grimes em The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)
Chandler Riggs como Carl Grimes em The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

Chandler Riggs, ator de Carl Grimes em The Walking Dead, comentou o final inesperado do personagem na série. Após oito anos na adaptação televisiva das HQs de ‎Robert Kirkman, Riggs deixou a série na oitava temporada, em 2018. 

Em participação no evento Wizard World Virtual 2020 (via Metro UK) com outros nomes do elenco, o ator de 21 anos classificou a experiência nas gravações como “insubstituível” e agradeceu por continuar parte do universo da série. “Foi muito difícil sair porque foi algo inesperado”, lamentou. 

+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]

“Quando saí, [The Walking Dead era] e sinto que ainda é como se a maior parte da minha vida memorável estivesse naquele programa. Foi uma experiência incrível fazer parte de uma família assim por tanto tempo e crescer em um programa que chegou aonde está agora. Isso simplesmente não acontece, nunca, então me sinto muito sortudo”, continuou Riggs.

No episódio nove da oitava temporada, Carl comete suicídio após ser atacado e mordido por um zumbi, como maneira de evitar a reanimação como Caminhante. 


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO