Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Ator de T-Dog não conseguia parar de rir durante gravação de cena 'muito nojenta' graças a Norman Reedus

IronE Singleton contou como foi horrível gravar esta cena

Redação Publicado em 29/06/2020, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
IronE Singleton e Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
IronE Singleton e Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

IronE Singleton, que interpretou Theodore 'T-Dog' Douglas em The Walking Dead, lembrou-se de uma cena particularmente horrível e nojenta, e como uma piada do colega de gravação, Norman Reedus, o fez “engasgar” de tanto rir.

+++LEIA MAIS: 4 melhores ‘porradarias’ de The Walking Dead: Socos, pontapés e mais

Na cena, Daryl Dixon, personagem de Norman Reedus, descobre um zumbi no fundo de um poço. Enquanto tenta removê-lo para impedir que o suprimento de água seja contaminado, o zumbi se divide ao meio.

Ao relembrar as filmagens durante uma conferência na Wizard World, Singleton disse: "Foi tão desagradável. Eu estava engasgando porque estávamos em um campo de terra e havia muita poeira sendo levantada após cada take, e então isso se misturou com o fato de que esse zumbi era muito nojento."

+++LEIA MAIS: Ator detona The Walking Dead: ‘Ganhei muito mais dinheiro na Marvel’

Ele continuou: "Reedusentão olhou para as entranhas do zumbi e comentou 'O que é isso? Cocô?’. Eu não conseguia parar de rir durante a cena."

Vale lembrar que por conta do coronavírus, The Walking Dead, que estava transmitindo a décima temporada, no 15º episódio no início de abril, teve o final adiado por tempo indeterminado. As filmagens já estão concluídas, mas a etapa seguinte de pós-produção não foi finalizada, o que impediu a conclusão da temporada.

+++LEIA MAIS: Primeira zumbi celebra 10 anos do piloto de The Walking Dead: ‘Mudou minha vida’


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO