Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead cancelada? Emissora anuncia o fim da série

A AMC decretou que a série será encerrada na 11º temporada, dando a produção tempo para desenvolver um final

Redação Publicado em 10/09/2020, às 08h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)
Norman Reedus como Daryl em The Walking Dead (foto: reprodução/ AMC)

A AMC anunciou, nesta quarta-feira (9) que The Walking Dead será encerrada. Trata-se sim de um cancelamento, mas não sem a oportunidade da produção desenvolver um final apropriado para a história, já que a emissora garantiu uma 11º temporada para isso.

Além disso, o canal confirmou que a temporada final terá duração estendida. Serão 24 episódios para a décima primeira temporada, divididos em duas partes, com a primeira indo ao ar em 2021 e a segunda em 2022. Ou seja: os fãs ainda terão sua amada série de zumbis por mais dois anos no ar.

+++LEIA MAIS: Produtor de The Walking Dead colocou cabeças de zumbi na própria casa para se proteger do novo coronavírus

E, é claro, o universo compartilhado criado por The Walking Deadcontinua. Projetos como produtos licenciados, jogos e séries spinoff seguem a todo vapor. Produções como The Walking Dead: World Beyondcontinuam normalmente e novas séries devem ser anunciadas.


+++BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'