Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: As cenas mais emocionantes da série - sem zumbis

A série tem momentos violentos, mas também há trechos muito emocionantes

Redação Publicado em 15/05/2020, às 20h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Cena de The Walking Dead (Foto: Reprodução)

As cenas violentas com mortes, destruição e muitos zumbis são famosas em The Walking Dead. No entanto, a produção também conta com muitos momentos emocionantes e diversos sentimentos.

+++ LEIA MAIS: Astro de The Walking Dead fala sobre arco de serial killer recusado pela produção por ser pesado demais

A variedade do programa está representada nestas cenas cheias de emoção, responsáveis por equilibrar os momentos brutais apresentados ao espectador. O Observatório do Cinema separou os momentos mais emocionantes de The Walking Dead - todos sem zumbi; confira:

Conversa de Michonne e Carl em trilhos de trem

Representou a transição de Michonne se tornando a figura materna, já que Rick, Carl e Michonne se separam do grupo e ficam sozinhos. Na cena, Michonne e Carl conversam e se consolam, equilibrando-se nos trilhos do trem.

REPROD
+++ LEIA MAIS: 4 erros mais gritantes (e irritantes) de The Walking Dead [LISTA]


Michonne diz adeus a Judith

Na oitava temporada, os acontecimentos esquentaram devido à guerra com os Salvadores estava em pleno fluxo. No entanto, foi o momento no qual Michonne se despediu de Judith, mostrando que realmente se tornou mãe dela.

reprod


Rick e Carl

Depois de muita guerra com os Salvadores, o programa terminou a oitava temporada com uma cena completamente emocionante - Rick lembrando de Carl ainda menino, enquanto lia a carta de despedida dele pela uma última vez.

reprod
+++LEIA MAIS: Netflix cria The Walking Dead indiana; conheça a série de zumbi Beetal


Beth canta para Daryl

Depois que Daryl encontra Beth tocando piano, ele admite ter gostado da versão gentil da música e pede para ela cantar para ele. Assim, a personagem continua a performance em um momento emocionante com muitos significados.

reprod


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE