Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead mostrará o início do apocalipse zumbi com volta de personagens; entenda

A produção da franquia ainda não confirmou se esses flashbacks serão exibidos na série ou nos longa-metragens confirmados

Redação Publicado em 03/08/2020, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (foto: Reprodução AMC)
The Walking Dead (foto: Reprodução AMC)

Em uma entrevista recente ao site Entertainment Weekly, Scott Gimple, produtor e principal responsável pelos rumos do universo deThe Walking Dead, disse que personagens antigos podem retornar em  flashbacks do início do apocalipse zumbi.

" Estamos trabalhando em um grande passo adiante, algo em que eu estava trabalhando originalmente e deixei de lado para desenvolver The Walking Dead: World Beyond e dando continuidade ao filme."

+++LEIA MAIS: Criador de The Walking Dead pensa em filme sobre Rick Grimes

Gimple não especificou nomes de séries ou formatos, mas deu a entender que os flashbacks não serão mostrados na série World Beyond, que explora o futuro do apocalipse, nem no longa-metragem que trará o retorno de Andrew Lincoln como Rick Grimes.

"Nós realmente queremos lançar diferentes formatos de TV, significando coisas mais curtas e, em seguida, algumas séries de eventos, séries limitadas. Estou tentando reunir várias coisas diferentes que podemos mostrar em diferentes épocas do ano, e isso se concentra nos personagens que sentimos falta e que perdemos. Ele se concentra nos aspectos dessa nova mitologia", continuou o produtor.

+++LEIA MAIS: Filme de Rick, de The Walking Dead, pode ser beneficiado pela pandemia, revela criador

"Esse projeto se concentra nas histórias que ocorrem em nosso universo e não têm nada a ver com nada. Nada a ver com as séries ou os filmes, são apenas esses pequenos contos de zumbis que acontecem em nosso mundo com nossas regras e nossa linha do tempo, mas são realmente ótimas histórias de zumbis, ótimas histórias do fim do mundo."

De fato, não só fãs como atores ficariam muito felizes em retornar a franquia para novas histórias. Steven Yeun disse que adoraria interpretar Glenn novamente e Michael Kudlitz ainda está envolvido em The Walking Dead como diretor, o que deixa um retorno como Abraham ainda mais facilitado.


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS