Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead: Norman Reedus odiou o novo desenvolvimento do personagem Negan; entenda

Depois de protagonizar a cena de sexo mais bizarra dos últimos tempos, a história do personagem de Jeffrey Dean Morgan tomou um rumo inesperado

Redação Publicado em 03/04/2020, às 09h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)
Norman Reedus em The Walking Dead (Foto: Reprodução)

O texto a seguir contém spoilers do episódio 14 da 10ª temporada de The Walking Dead

Em entrevista ao podcast The Talking Dead, o ator Jeffrey Dean Morgan, que interpreta Negan em The Walking Dead, falou que o companheiro de série Norman Reedus, o Daryl, não ficou nem um pouco satisfeito com o rumo que deram ao personagem de Morgan.

"Eu amei, o Norman odiou, e isso me fez amar ainda mais", disse, sobre Negan ter se consagrado líder do grupo Whisperers.

+++LEIA MAIS: Esposa do ator de 'sexo zumbi' em The Walking Dead achou a cena 'até que excitante'

Essa nova responsabilidade do personagem  foi revelada em "Look at the Flowers", 14º episódio da 10ª temporada, exibido no último domingo, 29.

Para provar a Daryl que ele realmente matou Alpha, Negan leva o companheiro ao local onde deixou a cabeça da vítima pendurada em uma estaca, apenas para descobrir que a prova do assassinato sumiu.

+++LEIA MAIS: Os 6 momentos mais chocantes de The Walking Dead - claro que incluímos o nojento ‘sexo zumbi’ [LISTA]

Em seguida, os dois são cercados por três integrantes dos Whisperers, que, do nada, se ajoelham em frente a Negan e o declaram o novo líder do grupo. Daryl então recebe a ordem para que também fique de joelhos.