Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead revela história do irmão perdido de Rick Grimes em HQ

The Walking Dead: The Alien é uma obra que expande o universo criado por Robert Kirkman e se encaixa na linha do tempo da HQ original

Redação Publicado em 06/05/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (foto: Reprodução/ AMC)
Andrew Lincoln como Rick Grimes em The Walking Dead (foto: Reprodução/ AMC)

Uma HQ que expande o universo de The Walking Dead será relançada em uma edição encadernada e com capa dura, contendo todas as partes da história. Trata-se de The Walking Dead: The Alien, que conta a história de Jeff Grimes, irmão de Rick, testemunhando o início e desenvolvimento do apocalipse zumbi durante uma viagem a Barcelona.

De BrianK. Vaughan e Marcos Martin, a HQ foi publicada digitalmente em 2016 e agora será publicada em capa dura. The Alien é popular entre os fãs da saga dos zumbis e agora também pode ser adquirida fisicamente. A edição especial chegará aos Estados Unidos em julho.

+++LEIA MAIS: Negan, de The Walking Dead, revela cena que jamais vai esquecer: ‘Chupe minhas b****’

Cronologicamente, a história derivada se encaixa na edição #193 da publicação e conta com enorme aprovação do criador de The Walking Dead, Robert Kirkman. “Eu não poderia ser um fã maior do trabalho de Vaughan e Martin”, disse o criador.

“Eu tenho hesitado muito em permitir que alguém brinque na caixa de areia de The Walking Dead em formato de quadrinhos, mas quando surgiu a oportunidade desses homens de mostrar o que Charlie Adlard e eu estávamos fazendo, aproveitei a chance", acrescentou Kirkman.

+++LEIA MAIS: Plano original para Daryl de The Walking Dead era terrível: racismo, vício em drogas e mais

"É notável o que Vaughan e Martin foram capazes de realizar em uma história independente. Uma história com tanto coração e emoção contada de maneira muito mais sucinta do que jamais fui capaz. Estou muito emocionado por finalmente compartilhar esta história com um público mais amplo nesta espetacular edição de capa dura.”

Com o anúncio da HQ, a Image Comics e a Skybound também revelaram designs de JeffGrimes enquanto ele se dirigia aos quadrinhos, confira:


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL