Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Walking Dead tem mais 2 temporadas garantidas, diz site

A ideia é encerrar a série original para "focar nos spin-offs"

Redação Publicado em 21/11/2019, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)
The Walking Dead (Foto: Divulgação/AMC)

De acordo com o We Got This Covered, The Walking Deaddeve acabar após a décima segunda temporada. A partir de então, a AMC irá focar em um novo spin-off da série original.

Os relatórios dos estúdios citados pelo portal revela que "o pensamento atual da AMC é fazer mais duas temporadas de The Walking Deadantes de encerrar as coisas e focar nos spin-offs".

+++LEIA MAIS: HQ de The Walking Dead chega ao fim sem resolver seu maior mistério

O primeiro spin-off, Fear The Walking Dead, teve a estreia 2015 e a quinta temporada foi lançada no início deste ano. As produções de uma nova série derivada da original também está em andamento.

A décima temporada de The Walking Dead está sendo lançada semanalmente no canal AMC. O primeiro episódio foi ao ar no início de outubro.

+++LEIA MAIS: Zumbilândia: Atire Duas Vezes quase teve crossover com The Walking Dead; entenda

O episódio 7 foi lançado no último domingo, 18, e falta só mais um capítulo para a série concluir a primeira metade da temporada atual.

The Walking Deadé transmitida aos domingos, às 23h, pela Fox no Brasil. Os episódios são disponibilizados no serviço de streaming do canal, Fox App.