Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Walter White aparecerá em Better Call Saul, afirma criador da série

“Ver Walter White na série será maravilhoso. O sucesso da produção independe desse personagem, mas ele é, eventualmente, uma presença obrigatória”

Redação Publicado em 17/06/2015, às 15h38 - Atualizado em 11/08/2015, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter White - Reprodução
Walter White - Reprodução

Em entrevista ao site Daily News, Vince Gillian, criador de Breaking Bad e Better Call Saul, afirmou que Walter White, personagem vivido por Bryan Cranston, deverá voltar às telinhas no spin-off sobre Saul Goodman, advogado vivido por Bob Odenkirk.

As lições do final de Breaking Bad.

Apesar de confirmar o retorno do ex-professor de química que se transforma em um traficante, Gilligan ressaltou a importância do novo seriado ganhar notoriedade sem o auxílio do protagonista de Breaking Bad. “Ver Walter White em Better Call Saul será maravilhoso. O sucesso da série independe desse personagem, mas ele é, eventualmente, uma presença obrigatória”.

Veja 10 personagens coadjuvantes que mereciam a sua própria série.

Apesar da grande expectativa, os fãs de White terão de esperar um pouco, já que, segundo o produtor, o anti-herói não fará parte da segunda temporada. Ao ser questionado sobre quando Cranston estará no enredo de Better Call Saul, Gillian preferiu não responder. “Preciso ser discreto”, disse.

Dez figurinos de destaque em séries.

Além de reviver White, Gillian revelou que tem outros planos para a participação de Cranston. "Nós amaríamos ver Bryan dirigindo um episódio além de atuar nele. Em algum momento, isso vai acontecer", completou.

Estrelada por Odenkirk, a primeira temporada de Better Call Saul se passa cerca de seis anos antes do encontro entre Saul Goodman e Walter White. A segunda temporada vai ao ar em 2016, pela Netflix.