Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision deve ter spin-off no estilo Arquivo X com o detetive Jimmy Woo

O agente do FBI apareceu em um episódio da série do Disney +, e agora muita gente quer vê-lo de volta para investigar acontecimentos paranormais

Yolanda Reis | @_ysreis Publicado em 07/02/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem WandaVision deve ter spin-off no estilo Arquivo X com o detetive Jimmy Woo

O poder das massas ataca novamente: WandaVision, série do Disney +, deve ganhar um spin-off. O novo seriado em pré-produção acompanhará o agente Jimmy Woo (Randall Park) desenvolvendo casos bizarros à Arquivo X, revelou Screen Rant. Tudo isso nasceu de um apelo online de fãs do Universo Cinematográfico Marvel.

Em WandaVision, Jimmy Woo aparece rapidamente em um dos episódios (a última aparição dele foi em Homem-Formiga e a Vespa (2018). É um dos agentes do FBI responsáveis por entender os eventos estranhos mostrados na série. A participação especial deixou muita gente animada, e logo começaram, nas redes sociais, especulações de um possível spin-off, e qual seria a temática desse.

+++ LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?

Quem acertou a bola foi Stephen Ford, de Teen Wolf. No Twitter, o ator compartilhou uma ideia para a derivada de WandaVision: algo no estiloArquivo X, com um departamento direcionado do FBI ocupado em entender acontecimentos bizarros. A teoria foi muito compartilhada, e acabou chamando a atenção da própria Marvel

“Wow,” escreveu Ford no Twitter. “Então, talvez tenhamos realmente aberto albumas portaws com minha ideia de 'Jimmy Woo Arquivo X'. Passarei o final de semana escrevendo o pitch [argumento inicial de séries e filmes]. Não consigo expressar o quão iniciante sou nesse cenário, então fiquem muito ansiosos, mas cruzes os dedos. Obrigado a quem tornou isso possível.”

+++ LEIA MAIS: Homem-Aranha: Longe de Casa deu pista sobre WandaVision? Teoria indica que sim

Mas… E os atores?

Tudo bem, tudo bom: Marvel quer fazer um spin-off de WandaVision. Mas, para isso acontecer, é necessária a participação dos atores, Randall Park (o próprio Jimmy Woo) eKat Dennings (Darcy Lewis, astrofísica, apareceu com o detetive na série do Disney +). O portal ComicBook.com procurou ambos para saber a opinião:

Park não precisou pensar duas vezes: “Ouvi falar [em um spin-off], mas eu não conhecia [a trama]. Ouvi só hoje, e acredito ser uma ideia incrível! Super aceitaria se, sabe, Kevin Feige [presidente da Marvel] quiser. Faria num piscar de olhos, com certeza.”

+++LEIA MAIS: WandaVision: Os principais easter eggs que aparecem nos primeiros episódios

Dennings está mais cética e não tão empolgada com a possibilidade: “Ouvi muitos rumores sobre isso, mas vou ficar com a pulga atrás da orelha. Mas, assim, trabalharia com Randall Park a qualquer momento.”