Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision é elogiada nas primeiras impressões da crítica: 'Divertido, inteligente e maravilhoso'

Críticos tiveram acesso aos três primeiros capítulos do seriado do Disney+

Redação Publicado em 12/01/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

No último sábado, 9, a crítica começou a liberar as primeiras impressões sobre WandaVision, primeira série da Marvel no Disney+. A produção é bastante elogiada pela qualidade, originalidade, inovação, pelo bom humor, entre outros aspectos. Os próximos seriados do MCU serão Falcão e o Soldado Invernal e Loki.

De acordo com a sinopse da série, "WandaVision, da Marvel Studios, mistura o estilo de sitcoms clássicas com o MCU, e acompanha Wanda Maximoff e o Visão (PaulBettany) - dois super-seres vivendo uma vida ideal no subúrbio - começando a suspeitar que nem tudo é o que parece."

+++LEIA MAIS: Danny DeVito pode retornar como Pinguim em The Flash

A estreia de WandaVision acontece na próxima sexta, 15 de janeiro. Veja as primeiras impressões abaixo (via NME).

"WandaVision - é um gás! Depois de assistir aos três primeiros episódios, estou viciada! Divertido, inteligente e maravilhoso, o peculiar estilo sitcom de 30 minutos deixa você querendo outro episódio cada vez mais", tuitou TaniaLamb, do Rotten Tomatoes.


"Eu assisti TRÊS episódios de WandaVision e gostei muito", disse ErikDavis, editor do Fandango. "Verdadeiramente diferente de tudo que o Marvel Studios já fez - é leve, engraçado e totalmente comprometido com suas inspirações de sitcom retro, mas também polvilha cuidadosamente com mistério e intriga suficientes para mantê-lo curioso."

+++LEIA MAIS: Lupin: Quem é Arsène Lupin, inspiração para nova série da Netflix com Omar Sy

Para Griffin Schiller, "WandaVision é nada menos que BRILHANTE. FACILMENTE a produção mais ousada, mais original e inovadora do MCU até agora. O verdadeiro gênio vem do roteiro inteligente, afiado e espirituoso de Jac Schaeffer e das performances elétricas de Bettany & Olsen. Eu tinha o maior sorriso no rosto o tempo todo."

"Assisti aos 3 primeiros episódios de WandaVision ontem. É estranho e hilário de maneiras que a Marvel não deveria acertar, mas eles acertam mesmo assim. Em seguida, a série se espalha em mistério apenas o suficiente para mantê-lo especulando e fascinado. Estou tão animado para ver até onde isso pode ir", opinou GermainLussie, repórter do Gizmodo.

+++LEIA MAIS: Voldemort x Grindelwald: Qual bruxo ganharia em um duelo?

"Eu vi os três primeiros episódios de WandaVision e cara, é minha praia. Se você se preocupa com o fato de que todas as histórias de super-heróis podem ser iguais, aqui está uma grande prova do contrário. Achei deliciosamente tripulante e intrigante. Eu amo o que vi até agora e mal posso esperar para ver toda a temporada", escreveu EricGoldman, editor do Fandom.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes