Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision: Elizabeth Olsen diz que 2ª temporada da série é possível

Primeiro ano da produção estreia nesta semana

Redação Publicado em 13/01/2021, às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

A primeira temporada de WandaVision chega no Disney+ somente na próxima sexta, 15, mas Elizabeth Olsen já fala sobre um provável segundo ano da produção. De acordo com a atriz, a continuação do seriado, o primeiro da Marvel no streaming da casa do Mickey, é possível. A informação é do Screen Rant.

WandaVision tem extrema importância para o MCU, visto que a série será o início da Fase Quatro dos filmes e séries da Marvel. Além disso, a produção terá ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura e Homem-Aranha 3, os quais também abordarão o multiverso.

+++LEIA MAIS: Stranger Things é a série da Netflix com a trilha sonora mais ouvida no Spotify, segundo estudo

Em recente entrevista com o Collider, Elizabeth Olsen foi questionada se questionado se Multiverso da Loucura vai impactar o 2° ano de WandaVision. A atriz riu da pergunta e disse: "Acho que a resposta é que [a série] poderia [conseguir uma segunda temporada]". Ela também falou sobre não ter certeza da renovação por conta de não ter essa informação.

Vale lembrar que as primeiras reações da primeira temporada da série já foram divulgadas pela crítica, a qual destaca a originalidade e bom humor da produção. O elenco do seriado também conta com nomes como Paul Bettany, Kat Dennings, Kathryn Hahn, Randall Park, entre outros.


+++ TICO SANTA CRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes