Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision 'escondeu' participação de ator importante; entenda

Paul Bettany, astro de Visão, explicou que a série conta com uma ator ainda não revelado

Redação Publicado em 28/01/2021, às 14h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)
Wanda Vision (foto: reprodução/ Marvel Studios - Disney)

Diversas informações de elenco e roteiro de WandaVision já foram divulgadas na internet, mas Paul Bettany, astro de Visão, disse que a participação de um importante ator na produção do Disney+ ainda é segredo.

+++LEIA MAIS: WandaVision deve explorar passado de Feiticeira Escarlate com Mercúrio

Em participação no podcast Lights Camera Barstool, Bettany disse: “Muitas coisas vazaram, mas tem essa coisa que está completamente sob controle que acontece [na série]. Trabalho com este ator com quem sempre quis trabalhar e fazemos fogos de artifício juntos, as cenas são ótimas e acho que as pessoas vão ficar muito animadas”.

“Sempre quis trabalhar com esse cara e as cenas são muito intensas,” explicou o astro. Bettany também deu um gostinho do que deve acontecer no 4º episódio de WandaVision, cuja estreia está marcada para sexta, 29, no Disney+:

+++LEIA MAIS: Episódio 4 de WandaVision trará ‘grande mudança’, diz Elizabeth Olsen

"Acho que as mentes das pessoas vão explodir... Você pode esperar que esses dois mundos [o mundo da sitcom e o do real] tenham mais conflito. Não quero revelar muito sobre os episódios futuros, mas vou te dizer uma coisa, havia mais requisitos de efeitos especiais para nosso programa de TV do que para Ultimato," disse.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL