Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

WandaVision terá segunda temporada? Elizabeth Olsen responde

A intérprete da Feiticeira Escarlate voltou a falar sobre a possibilidade e, desta vez, demonstrou ter uma resposta definitiva

Redação Publicado em 09/06/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

Elizabeth Olsen, intérprete da Feiticeira Escarlate no MCU, voltou a falar sobre a possibilidade de WandaVision ganhar uma segunda temporada, mas, desta vez, demonstrou ter uma resposta definitiva para a dúvida dos fãs da Marvel. (Via Omelete)

“Não, não [acho que vou fazer uma segunda temporada]. Definitivamente é uma série limitada," disse a atriz durante uma conversa com Kaley Cuoco (The Big Bang Theory ) na série Actors on Actors, da Variety.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que você precisa saber sobre a Fase 4 do MCU: trailers, datas e mais

Em seguida, Olsen deixou claro que não é possível ter certeza, afinal, o estúdio pode mudar os planos. "Quero dizer, eu estou falando isso. Não sei. Com a Marvel nunca dá para dizer não."

Por fim, a estrela do MCU confessou que ficaria surpresa se WandaVision ganhasse novos episódios.

+++ LEIA MAIS: Com contrato expirado, Paul Bettany não sabe se retornará como Visão

Ao lado de Paul Bettany, intérprete de Visão, Olsen deu início aos lançamentos da Marvel no Disney+. WandaVision explorou o luto de Wanda Maximoff após os eventos de Vingadores: Ultimato e mostrou a aguardada transformação da personagem na Feiticeira Escarlate.

Além de uma narrativa aprovada pela crítica, a série conquistou os espectadores ao homenagear sitcoms de diferentes décadas e construir uma nova estética a cada capítulo.

+++LEIA MAIS: WandaVision corrige erros do MCU sobre Wanda e Visão; entenda

Os nove episódios de WandaVision estão disponíveis no Disney+.


+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL