WandaVision ultrapassa Bridgerton em audiência

Série do MCU na Disney+ foi a mais assistida em janeiro de 2021

Redação Publicado em 01/03/2021, às 09h58

None
WandaVision (Foto: Divulgação / Disney+)

WandaVision, primeira minissérie produzida pela Marvelpara a Disney+, ultrapassou Bridgerton (considerada a maior série da Netflix), em audiência, informa a Variety.

De acordo com dados fornecidos à plataforma de inteligência da Variety pelo provedor de análise de TVision, WandaVisionteve uma audiência média de 8.127 em janeiro de 2021, se tornando a produção mais assistida do mês nos serviços de streaming. Em segundo lugar ficou Bridgertoncom 6.808. 

+++LEIA MAIS: Os personagens mais inteligentes de WandaVision, classificados segundo site

A animação Soul, da Disney+, ocupou a terceira colocação dos mais assistidos com 6.537, e a primeira temporada de Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer, da Netflix, apareceu em quarto com 4.954.

Já a terceira temporada da série Cobra Kaicaiu para o sexto lugar com 2.997. O filme Frozen 2 (2019), da Disney+, esteve na sétima posição com 2.899, e Mulher-Maravilha 1984(2020), do Google Play, ficou em oitavo com 2.883. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Esses números foram determinados a partir das impressões de visualizações contando os espectadores que assistiram a uma produção por pelo menos dois minutos durante uma sessão de pelo menos cinco minutos, explica a TVision. 

+++LEIA MAIS: Os 4 melhores momentos de Elizabeth Olsen como Wanda no MCU [LISTA]

Confira a lista dos dez mais assistidos nos serviços de streaming, segundo a TVision: 

  • 1º. WandaVision - 8,127 
  • 2º. Bridgerton - 6,808
  • 3º. Soul - 6,537
  • 4º. Night Stalker: The Hunt for a Serial Killer - 4,954
  • 5º. History of Swear Words - 3,012
  • 6º. Cobra Kai- 2,997
  • 7º. Frozen 2 - 2,899
  • 8º. Mulher-Maravilha 1984 - 2,883
  • 9º. Lupin - 2,630
  • 10º.  Cocomelon - 2,172

+++ FBC E VHOOR REFLETEM SOBRE HIP-HOP: 'MÚSICA É PARA SER SENTIDA' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL