Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wando apresenta melhora significativa

No Fantástico, cantor aproveitou para mandar bilhete aos fãs: "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!"

Redação Publicado em 06/02/2012, às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wando - Reprodução/Site Oficial
Wando - Reprodução/Site Oficial

De acordo com boletim médico divulgado na manhã desta segunda, 6, o cantor Wando tem apresentado melhora significativa, está acordado e se comunica através de gestos. Wando responde positivamente à retirada gradual aos aparelhos que auxiliam na sua respiração. No entanto, os cuidados intensivos continuam.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Neste domingo, 5, o cantor enviou aos fãs um bilhete por meio da equipe da TV Globo, em reportagem apresentada no Fantástico: "Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!". Segundo especialistas, se o cantor mantiver o quadro de melhora poderá ser transferido para o quarto nos próximos dias.

Wando está internado desde o dia 27 de janeiro no hospital Biocor Instituto, em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte (Minas Gerais). O cantor entrou no hospital para a realização de um cateterismo cardíaco, devido ao quadro de angina (dores no peito causadas por falta de sangue no músculo cardíaco). No dia seguinte ele foi submetido a uma angioplastia coronariana de emergência para desobstrução de artérias do coração. Desde então, o cantor vinha sendo mantido sedado no CTI e respirando com a ajuda de aparelhos.