Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wando apresenta quadro grave, mas estável

Segundo médico, “estabilização cardiológica” é sinal positivo

Redação Publicado em 01/02/2012, às 12h37 - Atualizado às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wando - Reprodução/Site Oficial
Wando - Reprodução/Site Oficial

O cantor Wando apresenta “estabilização cardiológica”, segundo boletim médico divulgado na manhã, desta quarta-feira, 1. Wando está internado desde a última sexta-feira, 27 de janeiro, no hospital Biocor, em Nova Lima (MG). O cantor permanece sedado e respirando com auxílio de aparelhos.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Embora seu estado ainda seja considerado grave, o tratamento apresenta respostas satisfatórias. Wando já passou por duas cirurgias para correção de obstruções nas artérias. A expectativa é de que nas próximas 48 horas o quadro clínico apresente melhoras.

Leia o último boletim médico abaixo:

"Belo Horizonte, 1º de fevereiro de 2012

Boletim Médico - 5 - Biocor Instituto - Paciente Vanderley Alves dos Reis (Wando):

Paciente mantém o quadro ainda grave, porém estabilizado com a ajuda dos aparelhos e tratamento médico. Permanece sob efeito de sedativos e respirando com a ajuda de aparelhos e sob assistência circulatória. Ecocardiograma de ontem mostrando estabilização cardiológica. Não houve alterações no decorrer da noite. Persiste em cuidados intensivos e sem programação de realização de novos exames para hoje."