Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wanessa Camargo e Ja Rule tocarão no VMB

MTV confirma também Falcão e Massacration na premiação, que já conta com shows de Franz Ferdinand e Erasmo Carlos

Da redação Publicado em 19/08/2009, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Wanessa Camargo repetirá dueto com Ja Rule no palco do Video Music Brasil. A canção será "Fly", gravada em parceria com o rapper norte-americano para o recém-lançado Meu Momento, sexto álbum de estúdio da filha de Zezé Di Camargo. Assista ao clipe aqui.

Presenças garantidas, segundo o site da emissora, são também o cantor Falcão, "aquele mesmo do terno com lâmpadas e flores gigantes", e o grupo-paródia de metal Massacration, criado pela trupe do humorístico Hermes e Renato.

Na semana passada, o canal confirmou shows de Erasmo Carlos e da banda escocesa Franz Ferdinand para o VMB deste ano. A cerimônia acontecerá no dia 1º de outubro, no Credicard Hall, em São Paulo, com apresentação de Marcelo Adnet.

A lista de indicados já está aberta para voto popular. A urna virtual continuará rolando até o dia da apresentação e deixará a cargo eleger 16 das 26 categorias desta edição. Na disputa por cinco prêmios, Pitty, que acaba de lançar Chiaroscuro, é a líder de indicações.

A premiação do ano passado consagrou NX Zero e teve seu auge com o número de Chitãozinho e Xororó. Mas muito provavelmente vai ficar conhecida pela vaia aos britânicos do Bloc Party, que fizeram playback durante apresentação.