Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Wanted anuncia que vai se separar depois de turnê

“Tom, Max, Jay, Siva e Nathan decidiram coletivamente dar um tempo para buscar projetos pessoais”, esclareceu comunicado oficial

Redação Publicado em 23/01/2014, às 11h39 - Atualizado às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O The Wanted também vem com tudo nas paradas, e já chegou a desbancar o One Direction na lista da <i>Billboard</i> - AP
O The Wanted também vem com tudo nas paradas, e já chegou a desbancar o One Direction na lista da <i>Billboard</i> - AP

O mundo em breve terá uma boy band a menos. O The Wanted anunciou em comunicado oficial nesta quarta, 22, que a turnê que fará a partir de fevereiro será, por ora, a última do grupo.

Galeria: as maiores boy bands de todos os tempos.

“Esta turnê será a última por enquanto já que Tom, Max, Jay, Siva e Nathan decidiram coletivamente dar um tempo para buscar projetos pessoais depois da conclusão da turnê”, diz o comunicado. O grupo, que fez sucesso com o hits como “Glad You Came” e “Chasing the Sun”, lançou no fim do ano passado seu terceiro álbum, Word of Mouth, e com ele viajará a partir do próximo mês pelo Reino Unido, terra de origem do grupo.

O The Wanted foi formado em 2009 depois de audições promovidas pelo empresário Jayne Collins, que já tinha antes produzido grupos como The Saturdays e Parade. Juntamente com o One Direction, o grupo foi responsável por uma nova “invasão britânica” nas paradas de sucesso norte-americana.

A nova invasão britânica: boy bands.

“A banda quer enfatizar aos fãs que continuará como The Wanted e espera outros projetos de sucesso juntos no futuro. Eles agradecem aos fãs pelo amor contínuo, pelo apoio, e estão ansiosos em encontrá-los na turnê", conclui o comunicado.