Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme de Harry Potter pode se passar 20 anos no futuro - e terá filha de Voldemort, diz site

O novo projeto da Warner Bros. contará histórias sobre o mundo bruxo após os acontecimentos da saga do menino que sobreviveu

Redação Publicado em 30/12/2019, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ralph Fiennes em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Ralph Fiennes em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (Foto: Reprodução Warner Bros.)

A Warner Bros. produzirá uma sequência de Harry Potter sobre a filha de Voldemort, 20 depois dos acontecimentos  dos oitos primeiros filmes do universo bruxo de J.K. Rowling, de acordo com fontes do site We Got This Covered.

As fontes responsáveis pela informação são as mesmas que afirmaram a produção de Ace Ventura 3, a qual foi confirmada em uma entrevista a produtora dos filmes originais. Além disso, elas também comunicaram que Daniel Radcliffe está em processo de negociação com a Marvel para protagonizar a série Moon Knight, do Disney+.

+++ LEIA MAIS: Qual é o grau de parentesco de Harry Potter e Voldemort? J.K. Rowling explica

O projeto terá início após o encerramento da produção de Animais Fantásticos, contará com os personagens que já conhecemos e terá semelhanças com a peça A Criança Amaldiçoada. Contudo, a trama irá girar em torno da filha de Voldemort e a tentativa de ressuscitar o bruxo das trevas.

Outro personagem que, provavelmente, ganhará destaque é Albus Severus Potter. O filho do bruxo mais famoso do mundo, como na peça spin-off, deve ser o protagonista da nova franquia.

+++ LEIA MAIS: Por que o rosto de Voldemort, vilão de Harry Potter, é tão desfigurado?

A aposta do site é que os roteiros serão escritos pela a autora dos livros originais e o projeto será dirigido por David Yates, que comandou as gravações de A Ordem da Fênix, O Enigma do Príncipe, As Relíquias da Morte Parte 1 e 2,  e os filmes da saga Animais Fantásticos.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'