Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warner Bros. quer J.J. Abrams na direção do reboot de Liga da Justiça

Recentemente, o diretor de filmes como Star Wars e Star Trek assinou um acordo exclusivo com a WB

Redação Publicado em 30/10/2019, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
J.J. Abrams (Foto: Christopher Smith/Invision/AP)
J.J. Abrams (Foto: Christopher Smith/Invision/AP)

Recentemente, J.J. Abrams assinou um acordo exclusivo com a Warner Bros., dando fortes indícios de que ele poderia ser convidado a participar do DCEU (sigla em inglês para Universo Estendido DC). E um projeto no qual ele deve ser inserido é um reboot de Liga da Justiça.

+++ Leia mais: DC Comics deve ter dois Universos Cinematográficos: um com a Liga da Justiça, outro com novo Batman

Segundo o portal Geeks WorldWide, o estúdio está "empurrando" o cineasta em direção à próxima produção da DC, e, no topo da lista, há um novo filme do Superman, Tropa dos Lanternas Verdes e Liga da Justiça.

Já de acordo com o site We Got This Covered, depois da repercussão desatrosa de Liga da Justiça em 2017, Abrams pode ser o único capaz de assumi-lo. Contudo, ainda não se tem informações de qual propriedade o diretor de filmes como Star Wars e Star Trek gostaria de enfrentar.

+++ Leia mais: J.J. Abrams diz que críticos de Star Wars: Os Últimos Jedi se sentem “ameaçados” por mulheres

O reboot de Liga da Justiça deve reunir os personagens do antigo DCEU - Mulher-Maravilha, Aquaman e Flash - com os heróis da nova continuidade - Batman, Batgirl, Superman e Supergirl.