Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warner divulga novas fotos de Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge

Imagens lançadas nesta quinta, 22, dão destaque ao vilão Bane (Tom Hardy); veja galeria

Redação Publicado em 22/12/2011, às 15h11 - Atualizado às 19h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O vilão Bane (Tom Hardy) em cena de <i>O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i> - Warner/Reprodução
O vilão Bane (Tom Hardy) em cena de <i>O Cavaleiro das Trevas Ressurge</i> - Warner/Reprodução

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge teve novas fotos divulgadas nesta quinta, 22, pela Warner Bros. As imagens dão destaque ao vilão Bane, interpretado por Tom Hardy. A trama é a última da trilogia iniciada pelo diretor Christopher Nolan e estrelada por Christian Bale desde Batman Begins (2005).

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Nas imagens, Bane é visto encarando Batman e ao lado de soldados, aparentemente inimigos do cavaleiro das trevas. As fotos já haviam sido lançadas em uma edição da revista Empire, mas só agora foram liberadas na internet.

Dirigido por Christopher Nolan, o novo filme tem uma sinopse ainda vaga, que mantém a ansiedade do público para a conclusão da trilogia, que teve seu ápice em O Cavaleiro das Trevas (2008), com o ator Heath Ledger interpretando o Coringa em um dos últimos papeis de sua carreira.

Anne Hathaway (como a Mulher-Gato), Michael Caine, Morgan Freeman, Gary Oldman e Marion Cotillard são alguns dos demais nomes no elenco do longa-metragem, que tem previsão de lançamento para 20 de julho de 2012 nos cinemas brasileiros