Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warner renova contrato de Walter Hamada, presidente da DC Films, até 2023

Hamada esteve envolvido na polêmica de Ray Fisher com Liga da Justiça

Redação Publicado em 06/01/2021, às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Walter Hamada e Jason Mamoa (Foto: Getty Images / Kevin Winter / Equipe)
Walter Hamada e Jason Mamoa (Foto: Getty Images / Kevin Winter / Equipe)

Na última terça, 5, a Warner Bros. anunciou a renovação do contrato de Walter Hamada, atual presidente da DC Films, até o final de 2023 (via Omelete).

Como chefe da DC Films, o executivo foi responsável pela produção de Shazam! (2019), Coringa (2019) e Mulher-Maravilha 1984 (2020). Toby Emmerich, presidente da Warner, escreveu um comunicado oficial, no qual elogiou o empenho de Walter Hamada pela DC.

+++LEIA MAIS: Em AmarElo - É Tudo Para Ontem, Emicida e Fióti dão aula de ficar para história - de fazer preto se orgulhar e branco pensar [ENTREVISTA]

"Walter não é apenas apaixonado por histórias e pelo cânone da DC, ele também é um executivo atencioso e incrivelmente talentoso que está totalmente comprometido em investir o tempo e o cuidado necessários para fazer filmes nesta escala", disse Emmerich (via Variety).

Ele continuou: "Com Walter supervisionando nossos filmes DC para nos cinemas e HBO Max, estamos entusiasmados para ele e a equipe trazerem mais dessas histórias à vida, trabalhando com talentos novos e estabelecidos para ampliar o alcance e a diversidade do universo cinematográfico DC."

+++LEIA MAIS: 4 filmes de terror que não ganharam atenção suficiente em 2020

Walter Hamada está envolvido na polêmica de Ray Fisher sobre os bastidores de Liga da Justiça (2017). O ator acusou o executivo de mentir publicamente, com o intuito de desviar atenção da investigação dos comportamentos de Joss Whedon, Geoff Johns e Jon Berg durante as refilmagens do longa.


+++ CYNTHIA LUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes