Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Warpaint apresenta o single “New Song” ao vivo no programa de Jimmy Fallon; assista

Canção integra o mais recente álbum do quarteto norte-americano, Heads Up, lançado este semestre

Redação Publicado em 21/12/2016, às 13h37 - Atualizado às 13h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Warpaint durante performance no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo
Warpaint durante performance no programa de Jimmy Fallon - Reprodução/Vídeo

O Warpaint está atualmente divulgando o mais recente álbum de inéditas da banda, chamado Heads Up, lançado no último mês de setembro. Esta semana, o quarteto apresentou o single “New Song” na TV norte-americana e o vídeo da performance já está na internet.

LEIA TAMBÉM

[Entrevista] Theresa Wayman, do Warpaint (2015)

[Arquivo] Warpaint - Crescendo ao Viajar (2011)

Warpaint tocou no Brasil em Popload Gig de 2011

O Warpaint foi até o programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon e apresentou a música em um palco dividido em quatro partes. Cada uma das integrantes ficou em cima de uma espécie de degrau, todos eles de diferentes cores, para a performance do single dançante.

Assista à apresentação de “New Song” do programa de Jimmy Fallon abaixo.

O quarteto – formado por Emily Kokal (guitarra e voz) Jenny Lee Linberg (baixo e voz), Stella Mozgawa (bateria e voz) e Theresa Wayman (guitarra e voz) – gravou Heads Up este ano, depois de as integrantes passarem o ano de 2015 dedicadas a projetos paralelos.

O disco, que dá sequência a The Fool (2010) e Warpaint (2014), foi gravado no estúdio da banda em Los Angeles, nos Estados Unidos, com produção de Jacob Bercovici (que trabalhou com a banda no EP Exquisite Corpse, de 2008).

“Sinto-me realmente orgulhosa do que fizemos – quase surpresa e chocada”, diz a baixista Jenny Lee Lindberg em comunicado. “Quando estávamos gravando, eu estava tipo: ‘Como isso vai soar? Como vai ficar quando tudo estiver junto?’ Amo o jeito que conseguimos amarrar tudo.”