Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Watchmen: Doutor Manhattan aparece em vídeo de nova série da HBO

Série estreia dia 20 de outubro na plataforma de streaming

Redação Publicado em 09/09/2019, às 21h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Watchmen (Foto: Reprodução / YouTube)
Watchmen (Foto: Reprodução / YouTube)

Faltando menos de dois meses para a estreia de Watchmen, a HBO liberou nesta segunda, 9, um vídeo inédito da série. A prévia revela os depoimentos do criador Damon Lindelof e do elenco sobre o novo projeto.

Junto às declarações, o vídeo também mostra cenas novas com muito suspense e ação. Além disso, descobrimos um pouco mais sobre a história da série. Com a ascensão de um grupo terrorista, os policiais precisam utilizar máscaras para esconder as próprias identidades e assim proteger quem amam.

+++ LEIA MAIS: Alan Moore não aprova série de Watchmen, e o produtor não está nem aí

Na prévia também podemos ver um easter egg de um personagem conhecido pelo público: o Doutor Manhattan

Apesar da referência, vale relembrar que a série Watchmen é baseada apenas no universo da graphic novel de mesmo nome, e não deve ser considerada uma adaptação direta da história contada nos anos 1980 por Alan Moore.  

+++ LEIA MAIS: Mítico, Alan Moore dizia odiar os super-heróis, mas Watchmen já indicava isso [ANÁLISE]

Dirigido por Damon Lindelof (Lost e The Leftovers), o elenco de Watchmen conta com Regina King, Jeremy Irons, Don Johnson, Nelson Tim Blake, Louis Gossett Jr., Yahya Abdul-Mateen II e Adelaide Clemens. A série estreia dia 20 de outubro na HBO.

Assista ao vídeo: