Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Web compara sucesso da Netflix Dark com Toma Lá Dá Cá, da Globo, em vídeo hilário

O Twitter não perdeu tempo para fazer memes sobre a série alemã ter plagiado o programa brasileiro

Redação Publicado em 03/07/2020, às 07h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dark e Toma Lá, Dá Cá (Fotos: Reprodução)
Dark e Toma Lá, Dá Cá (Fotos: Reprodução)

Após a Netflix lançar a terceira temporada de Dark, as redes sociais foram tomadas por teorias e memes sobre a produção alemã. Em um vídeo hilário, a web comparou a série com o programa de humor brasileiro Toma Lá, Dá Cá, exibido pela Rede Globo. 

De acordo com o Uol, a escritora Bic Müller relembrou uma cena do seriado protagonizado por Miguel Falabella, Adriana Esteves, Diogo Vilela, Marisa Orth, Arlete Salles e Stella Miranda em que os personagens leem um roteiro tão confuso quanto a narrativa de Dark

+++ LEIA MAIS: Como a cena final de Dark revela que a história tem ciclo completo - e isso vai ‘explodir cabeças’

Como na produção da Netflix, os personagens da série nacional dos anos 2000 tentam entender a árvore genealógica que os conecta. Ao compartilhar o vídeo, a usuária da rede social escreveu: “Dark claramente um plágio de Toma Lá, Dá Cá”. 

E não levou muito tempo para a postagem repercutir e ganhar trocadilhos, como “Toma Lá Dar Ka”, e memes sobre Dark ser um spin-off do seriado brasileiro. Confira as reações:


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO