Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Weeknd temeu ser ‘insensível’ ao lançar disco After Hours durante a pandemia do coronavírus e explica por que mudou de ideia

Quarto álbum do cantor foi lançado em 20 de março e conquistou marca inédita na Billboard

Redação Publicado em 02/04/2020, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)
The Weeknd (Foto: Reprodução/Instagram)

A pandemia de coronavírus alterou o calendário de lançamentos de filmes, séries e até álbuns, como Chromatica, de Lady Gaga. Apesar do medo de parecer “insensível”, The Weeknd resolveu lançar After Hours, quarto álbum de estúdio da carreira, em 20 de março.

“No começo, senti que poderia ser insensível lançar o álbum, mas para meus fãs parecia um desserviço adiar”, explicou à Billboard. “Espero que possa ajudar algumas pessoas a escapar nossa realidade, mesmo que apenas por uma hora do dia, enquanto todos nos esforçamos para passar por isso juntos.”

+++ LEIA MAIS: Elton John ‘ficou extasiado só por fazer parte’ do novo disco do The Weeknd com ‘Your Song’

Com o lançamento, The Weeknd conquistou uma marca inédita nas paradas da Billboard, na liderançasimultânea dos charts Billboard 200, Billboard Hot 100, Billboard Artsit 100, Hot 100 Songwriters e Hot 100 Producerscharts.


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?