Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer cria versão rock para abertura de Os Simpsons, antecipando convite para programa

Novo clipe mostra integrantes da banda em uma versão animada

JON BLISTEIN, ROLLING STONE EUA Publicado em 07/05/2020, às 17h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weezer em Os Simpsons (Foto: Reprodução/Youtube)
Weezer em Os Simpsons (Foto: Reprodução/Youtube)

O Weezer lançou todos os heróis do hair metal para o cover do tema dos Os Simpsons, que antecipa convite para a participação da banda no programa neste domingo, 10 de maio.

Um novo clipe de um minuto mostra um Weezer animado no estilo clássico dos Simpsons, reproduzindo a famosa música tema de Danny Elfman com muitas guitarras exageradas para acentuar a melodia original.

+++ LEIA MAIS: 7 bandas que lançaram músicas bem punk (e ótimas) no início da carreira: de White Stripes a Weezer

No novo episódio de Os Simpsons, o grupo interpretará uma banda cover chamada Sailor's Delight, que será uma atração de um cruzeiro romântico que Homer e Marge estão fazendo. 

O Sailor's Delight “performará” um punhado de faixas do disco auto-intitulado de Weezer de 2019 (também conhecido como The Black Album) e do álbum de 2017, Pacific Daydream. Enquanto isso, o episódio também exibirá a estreia da nova música da banda, “Blue Dream”, que estará presente no próximo LP, Van Weezer.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters derrota Tenacious D e Weezer em jogo durante turnê [VÍDEO]

"Blue Dream" e a participação do Weezer como personagens animados acontece logo após a nova música da banda, "Hero", ser lançada em 6 de maio com um vídeo em homenagem aos trabalhadores essenciais durante a pandemia do COVID-19. Van Weezer deveria chegar este mês, mas a data de lançamento foi adiada por causa do coronavírus.

Assista ao cover:


+++ MINHA PLAYLIST.... FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL