Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer divulga capa de novo disco

Terceiro álbum homônimo do grupo ficará conhecido como "Álbum Vermelho"

Da redação Publicado em 22/04/2008, às 14h57 - Atualizado às 15h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O "Álbum Vermelho" será o terceiro álbum homônimo do Weezer - Reprodução
O "Álbum Vermelho" será o terceiro álbum homônimo do Weezer - Reprodução

O Weezer divulgou nesta segunda-feira, 21, a capa de seu terceiro disco homônimo, programado para junho, nos EUA. Sua cor é vermelha.

Tudo começou em 1994, quando os quatro integrantes da banda posaram para uma foto à frente de um fundo azul. A imagem se tornou capa do primeiro disco do Weezer, batizado apenas com o nome do grupo. O "Álbum Azul", como ficou conhecido, levou River Cuomo e seus companheiros ao sucesso com canções como "My Name is Jonas" e "Buddy Holly".

Em 2001, o grupo lançou mais um álbum homônimo, o "Álbum Verde". Quando Cuomo anunciou que o sexto disco de seu grupo se chamaria Weezer, todos estavam esperando mais uma capa colorida. O novo site da banda, todo da mesma cor da imagem, já dava as pistas.

"Porks and Beans", primeiro single do "Álbum Vermelho" do Weezer, já pode ser escutado no site oficial da banda. Seu lançamento oficial será na próxima quinta, 24, exatamente a dois meses do álbum chegar às lojas estadunidenses.