Weezer divulga tracklist de novo álbum

Hurley chega às lojas em 14 de setembro; disco ganhará edição de luxo com quatro faixas extras

Da redação Publicado em 11/08/2010, às 18h25

Hurley, novo álbum do Weezer, chega às lojas em setembro
Reprodução

O Weezer revelou mais novidades sobre seu próximo álbum, intitulado Hurley. Desta vez, segundo o site do semanário britânico NME, foram divulgadas as faixas que compõem o novo trabalho.

A tracklist conta com dez canções, entre elas o primeiro single, já divulgado, "Memories". "Smart Girls", "Where's My Sex?", "Run Away" e "Time Flies" são algumas das músicas que também integram o álbum. Para o disco de inéditas, a banda contou com a colaboração de Ryan Adams e Mac Davis - que escreveu "In the Ghetto", conhecida na voz de Elvis Presley - em algumas das canções. A produção ficou a cargo do frontman Rivers Cuomo, junto a Shawn Everett, que produziu Raditude, lançado pelo Weezer em 2009.

A capa do disco é esta ao lado, divulgada nesta segunda, 9. O rosto do ator Jorge Garcia representa a arte do disco, que leva como título o nome do personagem interpretado por ele na série Lost. "Estávamos nos esforçando para chegar ao título, tentando encontrar algum tipo de frase que pudesse resumir toda a estética do disco", explicou o vocalista à Spinner. "Eu amei essa foto do Jorge Garcia. Não queríamos um disco autointitulado e sabíamos que as pessoas iriam se referir a ele como 'o álbum do Hurley', então deixamos Hurley."

O álbum sairá pelo selo indie Epitaph (o grupo deixou a gravadora Geffen/Interscope em dezembro do ano passado), no dia 14 de setembro. Uma edição de luxo, contendo quatro músicas extras ("All My Friends Are Insects", "Viva La Vida", "I Want To Be Something" e "Represent") será lançada junto à versão padrão. Veja abaixo a tracklist:

Hurley

1 - "Memories"

2 - "Ruling Me"

3 - "Trainwrecks"

4 - "Unspoken"

5 - "Where's My Sex?"

6 - "Run Away"

7 - "Hang On"

8 - "Smart Girls"

9 - "Brave New World"

10 - "Time Flies