Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer lança música inédita para Frozen 2, sequência do clássico da Disney; ouça

"Lost in the Woods" fará parte da animação infantil, que também tem Panic! At the Disco na trilha sonora

Redação Publicado em 18/11/2019, às 19h04 - Atualizado às 19h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weezer (Foto: Schlaepfer/ I Hate Flash)
Weezer (Foto: Schlaepfer/ I Hate Flash)

Neste sábado, 16, a banda Weezer divulgou no Instagram a nova música "Lost in the Woods". A faixa faz parte da trilha sonora do filme Frozen 2, que também conta com participações de Kacey Musgraves e Panic! at the Disco.

+++LEIA MAIS: Foo Fighters derrota Tenacious D e Weezer em jogo durante turnê [VÍDEO]

Na publicação no Instagram, o grupo compartilhou a música com a legenda: "Weezer encontra Kristoff com 'Lost in the Woods' da trilha sonora de Frozen 2, disponível agora!" A faixa, uma balada com pianos e guitarras, dividiu os fãs nos comentários das redes sociais.

Alguns admiradores da banda demonstraram sua insatisfação na rede social por meio dos comentários: "Que p**ra é essa?"ou "Jesus Cristo, o que aconteceu?" No entanto, outros fãs fizeram críticas positivas: "Não ligo para o que vocês dizem, essa música é realmente muito boa."

+++LEIA MAIS: Green Day, Fall Out Boy e Weezer fazem paródia de O Âncora para divulgar turnê conjunta; assista

Frozen 2estreia em 2 de janeiro de 2020 no Brasil, e conta a história de Anna, Elsa, Kristoff, Olaf e Sven. Os personagens se aventuram até uma floresta antiga de uma terra encantada com o objetivo de encontrar as origens do poder de Elsa.

Ouça a faixa: