Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer lança primeiro clipe de Raditude

"(If You're Wondering If I Want You To) I Want You To" foi dirigido por Marc Webb, de (500) Dias Com Ela

Da redação Publicado em 22/10/2009, às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O primeiro vídeo de Raditude, novo álbum do Weezer, estreou nesta quinta, 22, no site Babelgum. A faixa escolhida é "(If You're Wondering If I Want You To) I Want You To", carro-chefe do sétimo trabalho de estúdio da banda californiana. Veja abaixo:

O clipe remonta uma típica cidade pequena dos Estados Unidos, em toda sua "glória country". A direção ficou por conta de Marc Webb, que lançou recentemente o longa aspirante a cult do ano, (500) Dias Com Ela. Estrelado por Zooey Deschanel (do duo She & Him) e Joseph Gordon-Levitt, o filme passou pelo Festival do Rio e entra, agora, na programação da Mostra de São Paulo, que começa nesta sexta, 23.

Por aqui, Raditude - que também é conhecido pelo nome extra-oficial de "aquele com o cachorro voador na capa" - deve chegar até o final do ano. Nos Estados Unidos, o abastecimento das prateleiras acontecerá em 3 de novembro (a pré-venda já está aberta no site oficial). Lil Wayne encabeça elenco de colaboradores do trabalho.

O Babelgum dispõe, ainda, de entrevistas com cast, banda e diretor, além de cenas de bastidores.

Recentemente, o vocalista Rivers Cuomo revelou planos de compor músicas com Katy Perry. O fruto da parceria poderá integrar o futuro disco da cantora.