Weezer mostra três músicas novas em Seul

Quarteto norte-americano apresentou na Coreia do Sul as inéditas “The Girl Got Hot”, “Can't Stop Partying” e “I'm Your Daddy”

Da redação Publicado em 28/07/2009, às 13h37

No último final de semana, o quarteto norte-americano Weezer desembarcou em Seul, capital sul-coreana, para show na primeira edição do Jisan Valley Rock Festival. A banda de Rivers Cuomo mostrou, na sexta, 24, três novas músicas: "The Girl Got Hot", "Can't Stop Partying" e "I'm Your Daddy". As faixas foram registradas por fãs e publicadas no YouTube.

"Eles [plateia] cantaram junto conosco em todas as músicas, até as três novas. Essas músicas são quase feitas para serem cantadas junto, mas foi impressionante como a multidão as pegou rápido, especialmente com a barreira linguística", afirma texto postado no site oficial do grupo.

Além das novidades, a banda engatou "Undone", "The Good Life", "My Name Is Jonas", "Say It Aint So" e "Buddy Holly". De acordo com o site, foram apresentadas também '"Pork And Beans", uma 'demonstração demo' legal de "Island In The Sun", uma seleção especial de covers e material específico para a Coreia".

Na semana passada, o Weezer prometeu que o próximo disco de estúdio deve sair até o final do ano. Ainda sem título, o sucessor de Weezer (conhecido como Red Album), de 2008, será o sétimo na carreira da banda.