Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Weezer toca as novas “Do You Wanna Get High?” e “Thank God for Girls” em programa de TV

Singles estarão presentes no décimo disco da banda, o White Album, a ser lançado no próximo mês de abril

Rolling Stone EUA Publicado em 20/01/2016, às 14h01 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rivers Cuomo à frente do Weezer em apresentação para programa de TV norte-americano - Reprodução/Vídeo
Rivers Cuomo à frente do Weezer em apresentação para programa de TV norte-americano - Reprodução/Vídeo

O Weezer apresentou os dois singles mais recentes da banda, “Do You Wanna Get High?” e “Thank God for Girls”, na noite da última terça, 19, no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live – assista às performances.

Galeria: dez coisas que você não sabe sobre o Weezer.

Ambas as faixas estarão no décimo álbum de estúdio do Weezer, a ser lançado este ano pelo quarteto de veteranos roqueiros. O disco, anunciado há poucas semanas, levará novamente o nome do grupo, e já está sendo referido como o “White Album” (ou o Álbum Branco), como a banda já fez com o Blue Album (1994) e o Green Album (2001).

“Do You Wanna Get High?” traz o vocalista Rivers Cuomo refletindo sobre drogas recreativas em cima de um riff distorcido e power-pop, alavancado por uma guitarra solo psicodélica com efeito wah-wah, que entra em torno da marca de dois minutos. Como contraponto, a performance “Thank God for Girls” é construída com um início ao piano e um refrão gritado por Cuomo.

Os dez melhores momentos musicais dos programas de David Letterman.

O novo álbum do Weezer será lançado de maneira independente em 1º de abril. A banda anunciou o trabalho – sequência de Everything Will Be Alright in the End, de 2014 – na semana passada, revelando o terceiro single do disco, “King of the World”. O quarteto ainda sairá em longa turnê este ano com o Panic! at the Disco.

Assista às performances de “Do You Wanna Get High?” e “Thank God for Girls”, nesta ordem, abaixo.