Weezer volta com guitarras sujas no novo single “Do You Wanna Get High?”

Banda de Rivers Cuomo revelou a segunda faixa desde Everything Will Be Alright in the End, mas não anunciou se fará novo álbum

Rolling Stone EUA Publicado em 04/11/2015, às 16h44 - Atualizado às 16h59

A banda norte-americana Weezer

Ver Galeria
(4 imagens)

O Weezer compartilhou o segundo novo single desde Everything Will Be Alright in the End (2014). Lançado na Apple Music, na última terça, 3, “Do You Wanna Get High?” – ouça abaixo – traz guitarras sujas e é um aceno aos anos 1990 de glória da banda de Rivers Cuomo.

Galeria: dez coisas que você não sabe sobre o Weezer.

Com uma abertura que lembra “No Other One” (de Pinkerton) “Do You Wanna Get High?” explora uma grande variedade de tiques sonoros clássicos do Weezer: dos acordes distorcidos e arrastados, passando pelos riffs sujos até as harmonias disfarçadas e o inflamado “oooh” no refrão.

Junto à recém-revelada “Thank God for Girls” (ouça aqui), “Do You Wanna Get High?” é a segunda faixa divulgada desde o lançamento do álbum Everything Will Be Alright in the End no ano passado. Ambas as canções estão disponíveis para streaming e venda nas plataformas online, mas a banda não anunciou se tem planos de fazer um novo disco.

Os dez melhores momentos musicais dos programas de David Letterman.

Em entrevista ao apresentador Zane Lowe, da rádio da Apple Music Beats 1, Cuomo disse: “Não temos mais nenhum contrato para fazer um álbum, então estamos meio relaxados e experimentando, e ninguém mais está no comando. Estamos só fazendo o que queremos fazer.”

Ouça “Do You Wanna Get High?” abaixo.