Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wes Craven não descarta participação em nova trilogia de Pânico

"Ficarei feliz em ler o roteiro", disse o cineasta; casal Courteney Cox e David Arquette já estão nas negociações para atuar no próximo filme

Da redação Publicado em 11/06/2009, às 11h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Craven: "Ficarei feliz em ler o roteiro" - AP
Craven: "Ficarei feliz em ler o roteiro" - AP

Responsável pelos três primeiros filmes de Pânico, o diretor Wes Craven não descarta sua participação na nova trilogia da franquia. Em entrevista ao site britânico Digital Spy, o cineasta contou que não está "nem aberto, nem fechado para isso".

"Ficarei feliz em ler o roteiro e dizer-lhes o que acho. E não espero um texto até agosto", pontuou Craven. A previsão do diretor põe em dúvida a expectativa de que a produção fosse iniciada nos próximos meses para chegar aos cinemas em 2010. Kevin Williamson, roteirista dos dois primeiros filmes da franquia, será responsável pela nova série de filmes.

Para Craven, o elenco da sequência de Pânico deve mudar, descartando a volta de Neve Campbell como protagonista do filme. Porém, a dupla Arquette, disse o cineasta, já está com as negociações "virtualmente acertadas".