Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blade: Wesley Snipes está interessado em voltar aos cinemas na pele do vampiro

Nome do ator está ligado ao quarto filme da franquia que adaptou as HQs do personagem

Redação Publicado em 01/09/2014, às 11h28 - Atualizado às 13h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Snipes como o personagem das HQs <i>Blade</i> - Divulgação
Wesley Snipes como o personagem das HQs <i>Blade</i> - Divulgação

Wesley Snipes voltou aos filmes de ação como mais um recrutado da franquia Os Mercenários, no terceiro filme da cinessérie. Diante do retorno, é impossível não falar sobre outra franquia de sucesso protagonizada pelo ator: Blade.

Galeria: Os dez piores filmes de super-heróis da última década. Clique aqui ou na imagem acima.

“Eu estou pronto para um conversa isso. Eu sei que deixamos algumas coisas abertas para que possamos construir algo. Eu adoraria vestir aquela roupa novamente e fazer algumas coisas que aprendi agora e não conhecia naquela época”, disse o ator ao site MTV News.

Veja imagens divulgadas de Batman v. Superman aqui.

O New York Daily noticiou recentemente que o filme estaria em início de produção. O primeiro longa, lançado em 1998, reuniu mais de US$ 130 milhões e garantiu duas sequências. “Eu acho que estamos melhores em fazer este tipo de filme”, disse o ator que ficou preso por dois anos e meio por evasão fiscal.

"Sabe, algumas das coisas que fizemos naquela franquia eram experimentais e elas se tornaram comuns para filmes como Os Vingadores ou outras adaptações dos quadrinhos", finalizou.

Heróis em LEGO nas HQs? Revistas da DC Comics ganham capas alternativas.