Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Wesley Snipes diz que 'público vai se mijar de rir' com Um Príncipe em Nova York 2

O ator deu detalhes sobre sequência de Um Príncipe em Nova York

Itaici Brunetti | @itaicibrunetti Publicado em 15/02/2021, às 16h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Snipes (Foto: Rich Polk/ Getty Images)
Wesley Snipes (Foto: Rich Polk/ Getty Images)

O ator Wesley Snipes, que estará em Um Príncipe em Nova York 2 ao lado de Eddie Murphy, afirmou que a sequência do filme de sucesso de 1988, a ser lançada em março, vai fazer o público "se mijar de tanto rir". 

"É sério, acho que as pessoas terão que usar fraldas porque vão se mijar de tanto rir", disse Wesley Snipes em entrevista ao site Entertainment Tonight. "Às vezes eu nem conseguia terminar de gravar porque começávamos a rir durante as cenas", continuou o astro de 58 anos.

+++LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York sofre censura na TV brasileira após 33 anos

Interpretando o General Izzi na trama, parente próximo do Rei Akeem Joffer (Eddie Murphy), Wesley Snipes demonstrou gratidão em poder participar de Um Príncipe em Nova York 2.

"Eu quase chorei quando me disseram que eu ia trabalhar com Eddie Murphy. Para um artista, isso é como ganhar na loteria. E esse filme tem uma produção incrível. Quando entrei no set e vi o design dos cenários e dos figurinos, pensei: 'É por isso que faço o que faço. Amo o meu trabalho'", afirmou. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Ainda sobre a produção, Snipes enalteceu o elenco e o roteiro: "O elenco desse filme é muito talentoso e alguns astros do original também estão de volta. A história é muito interessante, divertida e envolvente. Acho que os fãs vão voltar no tempo quando assistirem". 

Um Príncipe em Nova York 2estreia em 5 de março de 2021 no serviço de streaming da Amazon Prime

+++LEIA MAIS: Um Príncipe em Nova York 2: Tudo o que já sabemos sobre a sequência com Eddie Murphy


+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL