Filme sobre zumbis dirigido por Nick Carter ganha reforço dos grupos O-Town e 98 Degrees

Jacob Underwood e Jeff Timmons se juntam a elenco formado por membros de boybands

Redação Publicado em 21/08/2015, às 15h21 - Atualizado em 22/03/2016, às 12h05

AJ McLean, Joey Fatone, Nick Carter e Lauren Kitt, parte do elenco de Dead 7
Reprodução / Instagram

O elenco de Dead 7, western zumbi de Nick Carter, ganhou recentemente o reforço de Jacob Underwood e Jeff Timmons, conhecidos pelos trabalhos nas boybands O-Town e 98 Degrees, respectivamente.

Assista ao trailer do documentário sobre os Backstreet Boys.

Através de fotos no Instagram, os artistas mostraram cenas de bastidores do longa que conta com atuações de Howie Dorough e A.J. McLean, do Backstreet Boys, Joey Fatone, que fez parte do NSync, além do próprio Carter, que será o astro da produção. Dead 7 ainda tem no elenco a esposa do diretor, Lauren Kitt.

Ryan Gosling poderia ter sido o sexto integrante do Backstreet Boys.

Um detalhe importante: produzido para o canal de TV SyFy, o longa será um filme de zumbis. E como se não bastassem essas participações, o diretor convidou Niall Horan, do One Direction, pelo Twitter, para interpretar o irmão dele na trama. Até aqui, Horan não respondeu ao convite publicamente.

Carreiras solo: vale a pena seguir sozinho?.

Além das aventuras cinematográficas, Carter e McLean seguem em ação com o Backstreet Boys. Eles estiveram no Brasil para uma série de shows que passaram por Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Olinda, em junho deste ano.

O 'NSync, que teve o astro Justin Timberlake como integrante, se reuniu em agosto de 2013 para uma apresentação especial no Video Music Awards, da MTV, mas não tem planos para novos projetos.

Ready to kick some zombie ass #Dead7

Uma foto publicada por jefftimmons (@jefftimmons) em

Never thought I'd look like this... Ever! Haha. @jacobunderwood7 and I getting ready to face off. Thanks for being in this movie bud #Dead7 #western #zombies #boybands #cowboys #friends

Uma foto publicada por Nick Carter (@nickcarter) em