Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Whip It!, de Drew Barrymore, ganha trailer

Atriz dirige seu primeiro longa, com Ellen Page na pele de uma adolescente que decide trocar a vida de "bonequinha" pelo circuito de roller derby

Da redação Publicado em 16/07/2009, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Whip It, estreia de Drew Barrymore na direção, teve trailer divulgado nesta quarta, 15. Ellen Page (Juno) encabeça o elenco, no papel de Bliss Cavendar, uma texana de 17 anos que se vê diante de duas opções: levar a sério o concurso de beleza da cidadezinha onde vive ou tentar a sorte no circuito do "roller derby" - modalidade esportiva predominantemente feminina, com equipes disputando corrida de patinação em pistas ovais. Confira abaixo:

Além de dirigir e produzir a obra, Barrymore vive uma das patinadoras. No elenco também estão Kristen Wiig (do humorístico Saturday Night Live), Juliette Lewis (que lança primeiro disco solo em setembro), Alia Shawkat (The Runaways), Zoe Bell (À Prova de Morte), a rapper Eve e Jimmy Fallon. Marcia Gay Harden é a mãe horrorizada com o novo hobby da filha, enquanto o músico indie Landon Pigg será o interesse romântico da protagonista.

Com Weezer ("Porks and Beans") e Peaches ("Boys Wanna Be Here") no trailer, Whip It! teria trilha sonora a cargo de Mark Mothersbaugh, frontman do Devo (que, em 1980, lançou faixa homônima ao filme) e colaborador de Wes Anderson em filmes como Os Excêntricos Tenembauns e A Vida Aquática de Steve Zissou. O artista, no entanto, foi demitido após duas semanas. "Ela cancelou encontros comigo umas três vezes, e em todas elas eu tinha dispensado o Devo. (...) Estourei com ela ao telefone. E [Drew] disse que apenas não achava que nossos estilos combinavam", Mothersbaugh contou às gargalhadas, em entrevista ao portal Yahoo.

O filme entra em cartaz nos Estados Unidos em 9 de outubro. Ainda não há previsão de estreia no circuito brasileiro.