White Lotus: 5 motivos para assistir à série da HBO [LISTA]

Disponível na HBO Max, White Lotus chegou ao fim no último domingo, 15

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 22/08/2021, às 13h00 - Atualizado em 05/09/2021, às 10h15

None
The White Lotus (Foto: Divulgação)

Uma das grandes surpresas das séries de televisão em 2021, a primeira temporada de The White Lotus chegou ao fim na HBO no último domingo, 15. Com elenco de peso, a produção acompanha as experiências de diversos hóspedes ricos - assim como as de funcionários - durante a estadia de uma semana em um resort do Havaí, que leva o mesmo nome do seriado.

Criada por Mike White (escritor de Dawson's Creek, Freaks & Geeks e Escola de Rock), White Lotus conta com nota 7.7 de 10 no IMDb. Além disso, o jornalista Ed Cumming, do Independent, descreveu a produção como "divertida e afiada, possivelmente a comédia do ano até o momento." A série foi renovada para segunda temporada, mas com personagens totalmente novos.

+++LEIA MAIS: Ama Brooklyn Nine-Nine ou Arquivo X? Conheça Wellington Paranormal, série de terror e comédia da HBO Max

Veja, abaixo, cinco motivos para assistir White Lotus:

Elenco de White Lotus

Um dos pilares da minissérie são os desempenhos espetaculares do elenco, com atores e atrizes incríveis, como Murray Bartlett, Connie Britton, Jennifer Coolidge, Alexandra Daddario, Jake Lacy, Sydney Sweeney e Steve Zahn. Cada astro mescla comédia e drama no tom perfeito - e adicionam a intensidade necessária ao longo dos seis episódios.

+++LEIA MAIS: 5 séries adolescentes para maratonar na HBO Max: Betty, DC’s Stargirl e mais [LISTA]


Fotografia de White Lotus

Havaí é um lugar repleto de lindas paisagens e praias paradisíacas. O diretor de fotografia de White Lotus, Ben Kutchins, conseguiu captar a totalidade do hotel e as belezas naturais do local com clareza, bom enquadramento e uma estética impecável.


White Lotus e suas bizarrices

Alguns personagens são bastante esquisitos, sejam hóspedes ou funcionários; as atitudes bizarras, algumas vezes, beiram o questionável. O grande destaque vai para Tanya McQuoid, interpretada de maneira brilhante por Jennifer Coolidge, quem consegue capturar toda extravagância de Tanya, responsável por ir ao hotel para espalhar as cinzas da mãe.

+++LEIA MAIS: Gilberto Gil: Um Deus em seu Jardim - estreia, convidados e tudo que sabemos sobre show da HBO Max [LISTA]


Humor de White Lotus

Com humor focado na vergonha alheia, semelhante a The Office, a minissérie conta com diversos momentos cômicos, principalmente focados nas relações entre os personagens. Por exemplo, o casamento de Nicole (Connie Britton) e Mark (Steve Zahn) traz cenas hilárias, assim como conversas estranhas deles com os filhos, Quinn (Fred Hechinger) e Olivia Mossbacher (Sydney Sweeney).


Mistério e tensão entre os personagens de White Lotus

Logo no começo do primeiro episódio de White Lotus, o público descobre que houve uma morte durante a estadia dos personagens - e esse mistério é revelado apenas no último capítulo. Porém, cada vez que os hóspedes interagem, surge um conflito e isso torna todo mundo uma potencial vítima.

+++LEIA MAIS: Scenes from a Marriage: tudo que sabemos sobre a minissérie com Oscar Isaac e Jessica Chastain [LISTA]


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!