Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The White Stripes: assista a show raro realizado pela dupla em 2000

A filmagem comemora o 20º aniversário do disco De Stijl

Redação Publicado em 19/06/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The White Stripes (Foto: AP Images)
The White Stripes (Foto: AP Images)

Antes do 20º aniversário do disco De Stijl (2000), do White Stripes, a gravadora de Jack White, Third Man Records compartilhou uma performance rara da dupla tocando “Death Letter” no dia 15 de junho de 2000.

+++LEIA MAIS: Kiss cancela meet and greet por Coronavírus - o que acontece com ingressos de R$16 mil no Brasil?

O show foi realizado no Jay's Upstairs em Missoula, Montana, e a banda é vista com roupas brancas e vermelhas enquanto Jack canta o cover de Sun House. "Eu recebi uma carta esta manhã, como você a lê? / Dizia: 'Depressa, depressa, sim, seu amor está morto’.”

Assista abaixo:

A filmagem faz parte da extensa reedição de De Stijl em seu 20º aniversário. De acordo com o comunicado oficial da Third Man Records, o relançamento do disco De Stijl também contará com “todo tipo de fotografia inédita, flyers, posters, letras escritas à mão, cartas de morte, pedidos de resgate, códigos do Assassino do Zodíaco, palavras cruzadas em braille e outros tipos de material para você embrulhar seu peixe."

+++ Leia Mais: Josh Homme e Jack White se juntam em show dos Raconteurs; assista

Entre as 30 faixas que nunca foram disponibilizadas, estão covers de “Let There Be Rock” e “Dog Eat Dog”, do AC/DC, com a participação do baixista Chris McInnis.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL