Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

White Stripes pode voltar à ativa

Jack White indicou intenção de se reunir com Meg White e retornar ao estúdio para gravar

Da redação Publicado em 19/11/2010, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
White Stripes podem voltar para o estúdio em breve - Reprodução
White Stripes podem voltar para o estúdio em breve - Reprodução

Jack White deu a entender que o White Stripes pode se reunir em breve, depois de três anos de hiato. Ele falou sobre o assunto em uma entrevista concedida para a edição de dezembro da revista Vanity Fair, para divulgar a edição limitada de merchandise que ele lançará ao lado de Meg White (leia mais a respeito aqui).

"Nós pensamos em fazer um monte de coisas que nunca conseguimos fazer: uma turnê completa no Canadá, um documentário, um livro de mesa de centro, um álbum ao vivo, um box. Foi um longo projeto que durou quase três anos. Agora que tiramos várias dessas coisas do caminho, eu e a Meg podemos voltar para o estúdio de recomeçar", declarou o músico.

A dupla deu um tempo, em 2007, depois que Meg teve crises de ansiedade durante a turnê Icky Thump. Enquanto isso, Jack aproveitou para intensificar o trabalho como produtor em seu selo Third Man Records e nas bandas Raconteurs e Dead Weather.