Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Whitesnake cancela shows de 2020 - mas não por causa do coronavírus

David Coverdale usou o Twitter, nesta segunda, 23, para anunciar o cancelamento

Redação Publicado em 23/03/2020, às 16h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Whitesnake em 2019 (Foto: Divulgação)
Whitesnake em 2019 (Foto: Divulgação)

Whitesnake cancelou todas as datas das turnês na América do Norte e na Europa, porque o líder e vocalista David Coverdale precisará fazer uma cirurgia para tratar de uma hérnia inguinal bilateral.

+++ LEIA MAIS: Rock in Rio 2019: David Coverdale não pensa em aposentadoria para o Whitesnake: 'Minha esposa não deixa' [ENTREVISTA]

O vocalista usou o Twitter nesta segunda, 23, para contar ao público: "Mais uma vez, meu coração é o portador de notícias ainda mais tristes que afetam a agenda de turnês do Whitesnake para este ano cada vez mais desafiador, 2020. Todos os shows na Europa, Reino Unido e EUA, estão sendo cancelados devido a problemas de saúde, relacionados especificamente a uma hérnia inguinal bilateral, exigindo que eu faça uma cirurgia."

Ele continuou: "Neste momento, só posso oferecer a você e meus incríveis músicos no Whitesnake meu amor e minhas sinceras desculpas e também meus arrependimentos aos meus amigos do Foreigner, Europe e SammyHagar, por este imprevisto de problema de saúde pessoal, que abordarei na primeira oportunidade possível."

+++LEIA MAIS: O que os artistas têm feito durante a quarentena?

Veja tuíte:

A turnê começaria em julho e teria co-headliners como Sammy Hagar. Ainda não está claro se haverá um substituto para a vaga do Whitesnakeou se a turnê foi totalmente cancelada. A banda de Coverdale já havia cancelado os shows em território japonês devido à pandemia de coronavírus.

+++LEIA MAIS: 6 bandas e artistas que fizeram turnês de despedida - mas se arrependeram depois

A cirurgia é o segundo maior procedimento médico de David Coverdale nos últimos anos. Em 2017, o músico foi submetido a uma substituição dupla do joelho devido à artrite degenerativa, o que estava afetando a capacidade de se apresentar ao vivo.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA