Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who fará quatro shows no Brasil em 2017, diz jornal

Icônico grupo britânico, que nunca tocou no país, seguirá em mini excursão entre março e abril do ano que vem

Redação Publicado em 23/05/2016, às 13h02 - Atualizado às 13h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Roger Daltrey e Pete Townshend, integrantes remanescentes do The Who - Patrick Semansky/AP
Roger Daltrey e Pete Townshend, integrantes remanescentes do The Who - Patrick Semansky/AP

Único dos grandes ícones da música dos 1960 a não tocar no Brasil, The Who enfim se apresentará no país em 2017. Segundo informações do jornal Folha de S.Paulo, a banda passará por quatro cidades brasileiras entre março e abril do ano que vem.

O veículo ainda revela que o único entrave que adia o anúncio oficial da excursão brasileira é a decisão se os shows serão em arenas (como a Arena Anhembi, em São Paulo, com cerca de 20 mil pessoas de capacidade) ou estádios (como o Allianz Parque, acima de 40 mil pessoas).

LEIA TAMBÉM

[Arquivo] Relembre grandes momentos do festival Woodstock

[Galeria] Dez grandes parcerias do rock and roll

[Lista] As mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock

Atualmente, The Who comemora os 50 anos de carreira com a turnê The Who Hits 50!, que promete – assim com outras anteriormente – ser a última da história do grupo. Mas os integrantes originais, Roger Daltrey (voz) e Pete Townshend (guitarra), já disseram que vão continuar trabalhando juntos.

The Who também foi recentemente confirmado como uma das atrações do megafestival Desert Trip, que acontece em dois fins de semana na Califórnia, nos Estados Unidos, em outubro. Além da banda britânica, apresentam-se o evento Neil Young, Bob Dylan, Paul McCartney, Roger Waters e Rolling Stones.