Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who pede que fãs colaborem enviando material raro para festejar os 50 anos de banda

Grupo busca gravações de áudio, filmagens, demos, fotos ou qualquer objeto de memorabília

Rolling Stone EUA Publicado em 06/08/2014, às 17h56 - Atualizado às 18h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Who - Reprodução/Facebook
The Who - Reprodução/Facebook

Enquanto se prepara para a turnê de 50 anos, o The Who pede aos fãs ao redor do mundo para que compartilhem gravações, performances na TV, filmagens de shows, demos, fotos ou qualquer objeto de memorabilia sobre a banda que sejam raros ou estejam perdidos.

Os 10 maiores álbuns duplos de todos os tempos, segundo os leitores da Rolling Stone EUA; entre eles, Quadrophenia.

Como exemplo, o grupo cita os vídeos do filme The High Numbers at the Railway Hotel, de 2002, que um fã holandês possuía desde 1964. O The Who ainda incluirá os melhores e mais interessantes materiais oferecidos pelo público nos próximos relançamentos, dando créditos e dois ingressos VIPs para um show da nova turnê para cada pessoa que contribuir. Os fãs que quiserem participar devem enviar um e-mail para: thewho@umusic.com.

Pete Townshend e Roger Daltrey estão na nossa lista de dez grandes parcerias do rock.

A banda irá lançar a coletânea The Who Hits 50!, que chega às lojas em 28 de outubro. Além disso, Roger Daltrey, Pete Townshend e companhia estão se preparando para uma turnê Who Hits 50!, que os levará aos palcos de arenas e estádios do Reino Unido e dos Estados Unidos.