Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Who tocará em setembro pela primeira vez no Brasil, diz empresário do grupo

A informação foi dada por Bill Curbishley em entrevista à rádio BBC

Redação Publicado em 03/02/2017, às 17h02 - Atualizado às 17h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pete Townshend e Roger Daltrey, os integrantes remanescentes do The Who - Reprodução/Facebook
Pete Townshend e Roger Daltrey, os integrantes remanescentes do The Who - Reprodução/Facebook

Em setembro, o The Who tocará pela primeira vez no Brasil. A informação foi divulgada em uma entrevista com o empresário do grupo, Bill Curbishley, à rádio BBC London. Segundo ele, as três apresentações em terras brasileiras farão parte da turnê sul-americana do grupo, que também tocará no Chile e na Argentina.

“Vamos viajar em turnê pelas Américas, e ainda não consigo acreditar, mas iremos para a América do Sul pela primeira vez”, disse Curbishley, segundo o site G1. “Minha mulher é argentina e eu sei que há um grande público lá. Vai ser fantástico.”

Embora seja a estreia do The Who no Brasil, esta não é a primeira vez que o grupo promete uma turnê pelo continente sul-americano. Em 2007, a banda (que hoje é capitaneada por Robert Daltrey e Pete Townshed, integrantes remanescentes) chegou a anunciar uma expedição pela América do Sul. No entanto, os shows foram cancelados antes mesmo de os ingressos começarem a ser vendidos.

Informações sobre os locais onde serão feitas as apresentações no Brasil em 2017 ainda permanecem incertas, assim como sobre o preço das entradas.